VICIADOS EM CORRIDA: Gatorade lança repositores para antes, durante e pós-exercício.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Gatorade lança repositores para antes, durante e pós-exercício.

Trata-se do Gatorade Prime, Perform e Recover

  • A linha G Series começa a ser vendida no Brasil Crédito: Divulgação
A Gatorade, marca conhecida por seus isotônicos, lança no Brasil três repositores energéticos com foco no pré, durante e pós-exercício: o Prime, Perform e Recover. Trata-se da linha G Series, que existe nos Estados Unidos e a partir deste mês chega para os consumidores nacionais. 

O Prime foca a necessidade dos esportistas em consumirem fontes de energia que suportem a carga de exercícios a ser praticada. É composto por 100 calorias, 100mg de sódio, 35mg de potássio, 25g de carboidrato e é apresentado em forma de sachê de diversos sabores. 

O Perform é o tradicional isotônico da marca, com uma nova embalagem e as mesmas propriedades já conhecidas de reposição de líquidos, eletrólitos e energia. É composto por 50 calorias, 110mg de sódio, 30mg de potássio e 14g de carboidrato, em garrafas plásticas de 500ml e diversos sabores. 

Já o Recover possui uma combinação de proteínas e carboidratos que proporcionam hidratação e a síntese proteica que os músculos precisam. Também repõe glicogênio para preparar o atleta para o treino do dia seguinte. É apresentado em bebida isotônica com 110 calorias 105mg de sódio, 40mg de potássio e 20g de carboidrato. 

A distribuição dos produtos no Brasil fica a cargo da Probiótica e estará disponível num primeiro momento apenas para o público que curte a Fanpage da Gatorade no Facebook (www.facebook.com/gatoradebrasil). A partir de segunda-feira (13) os demais consumidores terão acesso em diversos pontos de venda.

Por Webrun

GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre aqui seu email:

Cortesia de FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário