VICIADOS EM CORRIDA: Triathlon Vila Olímpica - Maringá

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Triathlon Vila Olímpica - Maringá


Triathlon Vila Olímpica. Foto: Carlos Novais
Aconteceu no último domingo na vila olímpica de Maringá mais uma edição de Triathlon, uma prova de rendimento que reúne três modalidades.

Nesta edição a prova contou com 500 metros de natação (5 voltas na piscina olímpica, ou 10 voltas na piscina semi-olímpica), na sequência é feio a transição e os atletas foram para o ciclismo (6 voltas no circuito), para encerrar a corrida (2 voltas em torno da vila olímpica inteira).



Grandes feras do Triathlon de Maringá e região estiveram presentes, a prova contou ainda com a presença de Cesar Dalquano destaque maringaense no "IRON MAN WORLD CHAMPIONSHIP" em Kona no Hawaii.


Prova contou com presença do Ironman Cesar Dalquano - Foto: Carlos Novais

Show a parte neste esporte com certeza são as caras e belas máquinas, em Maringá não foi diferente e podemos ver que o pessoal está bem equipado e em busca de grandes resultados.


Evento contou com um grande show de caras e belas máquinas - Foto:Carlos Novais

O Triathlon da vila olímpica é organizado desde 2009, pelo Prof Renato El Memari e demais instituições da cidade de Maringá, e temos o privilégio de poder usufruir de uma excelente estrutura da vila que com certeza contribui muito para o sucesso do evento, Maringá merece mais eventos assim que com certeza ajuda a difundir a modalidade.


Excelente estrutura da vila contribui para o sucesso do evento - Foto: Carlos Novais


Para conferir mais fotos clique no link e vá até a pagina do EUCORRO.COM.

http://www.eucorro.com/home.php

GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre aqui seu email:

Cortesia de FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário