VICIADOS EM CORRIDA: 5 Sucos Detox que Emagrecem

sábado, 24 de outubro de 2015

5 Sucos Detox que Emagrecem

sucos detox
Suco detox emagrecedor, suco detox desintoxicante, suco detox exótico, suco detox moderador do apetite e suco detox de ameixa. O que será que esses sucos detox podem fazer por você?
Nós mulheres estamos sempre em busca de uma dieta nova ou de dicas que possam nos auxiliar na perda de peso e na sua manutenção, afinal todas queremos nos sentir bem, bonitas e elegantes. Neste contexto a nossa relação com o espelho é sempre muito importante, pois há poucas coisas mais desagradáveis do que experimentarmos uma ou mais roupas para sair e percebermos que nada cai bem, em função dos quilos extras adquiridos na deliciosa arte de comer.
Aliás, comer é muito mais do que uma arte, é um dos maiores prazeres da vida, talvez por isso emagrecer não seja uma tarefa assim tão fácil, mas é possível com muita disciplina, força de vontade e dicas espertas. Uma dica muito interessante é apostar em sucos detox, isso mesmo, os sucos que citei acima podem auxiliar sua perda de peso.

Receitas de Sucos Detox que Emagrecem

Suco Detox Emagrecedor

Coloque em uma centrifuga 1 beterraba, ½ maçã, 4 cenouras, a seguir despeje a mistura no liquidificador e adicione 1 pequeno punhado de algas secas. A maçã e a cenoura são dois excelentes auxiliares no processo de digestão e a beterraba é eficaz para a circulação sanguínea, já as algas são eficazes na redução do apetite.

Suco Detox Desintoxicante

Bata no liquidificador 3 porções de maçã, 3 porções de cenoura, ½ porção de gengibre e 200 ml de água filtrada. Este suco desintoxica, revitaliza seu corpo e da brilho a sua pele.

Suco Detox Exótico

Bata no liquidificador porções iguais de melancia, maçã e abacaxi, acrescente 200 ml de água filtrada e esta pronto um delicioso suco que é excelente para o bom funcionamento de rins e bexiga.

Suco Detox Moderador do  Apetite

Bata no liquidificador 100g de erva doce, 100g de salsão e 75g de abacaxi. Este suco além de reduzir a fome é diurético.

Suco Detox de Ameixa

Bata no liquidificador 5 unidades de ameixa preta seca, 1 laranja, 1 fatia média de mamão formosa, 2 colheres de sopa de semente de linhaça e 200 ml de água filtrada. Este suco auxilia no funcionamento do intestino.
Basicamente nutricionistas e demais especialistas em emagrecimento recomendam como a melhor fórmula para o emagrecimento a mudança de hábitos alimentares, ou seja, a reeducação alimentar.
Além disso, as atividades físicas feitas diariamente auxiliam muito em qualquer método de emagrecimento, pois queimam calorias e mantém seu corpo em forma, mais firme, definido e também proporcionam mais disposição e vitalidade para enfrentar as atividades diárias.
No processo de reeducação alimentar o suco detox é excelente, pois concentra uma grande fonte de energia com seus nutrientes e vitaminas, e em nosso imenso país tropical o que não faltam são diversos tipos de frutas para serem saboreadas em sucos nutritivos e ricos em fibras que ajudam a saciar a fome. O mais interessante mesmo seria apostar em uma dieta detox completa, mas os sucos já dão um grande empurrãozinho.

Você conhece algum suco detox para emagrecer que não esteja na lista?
Deixe sua receita nos comentários!
GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre aqui seu email:

Cortesia de FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário