VICIADOS EM CORRIDA

sábado, 21 de novembro de 2015

por Bora Emagrecer

Com os exercícios corretos, dá pra levantar o bumbum e deixá-lo firme e empinado

Não é segredo que o bumbum é a preferência nacional entre os homens. E para algumas mulheres, deixar o bumbum durinho e empinado acaba se tornando uma verdadeira fixação. 

Com isso, muitas recorrem às caríssimas e perigosas cirurgias para colocação de próteses de silicone.

Mas seja qual for o formato e tamanho do seu bumbum, aí vai uma boa notícia: dá para aumentar os glúteos e ainda deixá-los cheios de curva apenas com exercícios. E fazendo em casa!

Exercícios para malhar o bumbum

Nas academias, os exercícios para malhar o bumbum são os que atraem a maioria das mulheres. E muitos desses exercícios dá para fazer em casa. Esse é o segredo para ficar um um bumbum lindo: praticar os exercícios corretos que realmente estimulam e tonificam os glúteos. E nisso, um dos melhores exercícios é o agachamento. Apesar de simples, esse exercício garante resultados bons e duradouros.

Separamos outros 3 exercícios para conseguir um bumbum perfeito e durinho. São exercícios bem fáceis de fazer e que garantem resultados incríveis, tonificando e enrijecendo a musculatura dos glúteos. Três vezes por semana é o suficiente. Uma caminhada leve antes ajuda a aquecer e intensifica o exercício.

Exercícios para deixar o bumbum durinho e empinado


Abdução de quadril com flexão e extensão de joelho

Abdução de quadril com flexão e extensão de joelho

Deitada de lado, flexione a perna debaixo e deixe estendida a de cima, na diagonal. Flexione o joelho da perna de cima, na direção do chão e próximo ao tronco. Faça 3 séries de 15 repetições e inverta o lado.
Glúteo 4 apoios

Glúteo 4 apoios

Em quatro apoios, flexione uma das pernas e eleve-a até ultrapassar a linha do quadril. Retorne sem deixar o joelho tocar o solo. Faça 3 séries de 15 repetições e inverta a perna.
Glúteo na cadeira com perna estendida

Glúteo na cadeira com perna estendida

Fique de pé e mantenha a perna direita estendida e a esquerda estendida para trás, com a ponta do pé apoiada no chão. Segure no encosto da cadeira e eleve a perna de trás até a linha do quadril, e retorne. Faça também 3 séries de 15 repetições e inverta a perna.
Fotos: Caio Mello
GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre aqui seu email:

Cortesia de FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário